Fatalidade

Motociclista morto em rodovia de São Gonçalo era policial penal

Sepultamento aconteceu nesta quinta-feira (14)

André Luis Mendonça Miranda morreu ao se acidentar com sua moto na RJ-106, na altura do Rio do Ouro, em São Gonçalo
André Luis Mendonça Miranda morreu ao se acidentar com sua moto na RJ-106, na altura do Rio do Ouro, em São Gonçalo |  Foto: Lucas Alvarenga
  

O motociclista que morreu na tarde desta quarta-feira (13) ao se envolver em um acidente com um carro na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do Rio do Ouro, em São Gonçalo, era o policial penal André Luis Mendonça Miranda, de 51 anos. Ele trafegava na pista sentido Maricá quando se envolveu no acidente.

Leia +: Motociclista morre após colisão com carro em São Gonçalo; vídeo

Na manhã desta quinta-feira (14) ainda era possível encontrar vestígios do acidente que ocorreu no km 8. No local havia marcas de sangue e as luvas utilizadas na ação.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro). De acordo com o delegado Fábio Barucke, titular da distrital, um carregador com munições  foi apreendido. A polícia não encontrou a arma do agente.

Em nota, a Seap lamentou a tragédia com o servidor e prestou condolências. 

"É com profundo pesar que recebemos a informação do falecimento do companheiro André Luis Mendonça Miranda. A solenidade de despedida e últimas homenagens acontecerão nesta quinta-feira (14). O sepultamento será às 16h30min., no Cemitério Parque Paz, situado na Rua Adir Reis, 64, Pacheco, São Gonçalo. O corpo será velado a partir das 14 horas, na Capela D. Nos solidarizamos com os familiares, amigos e companheiros de trabalho, com preces para que Deus conforte os corações neste momento de luto por tamanha perda. “Combati o bom combate, encerrei a carreira, guardei a fé”.

< Criança baleada por PRF completa 8 dias internada em estado grave Campanha de vacinação antirrábica inicia em Niterói; veja postos <